A ECOBUS está empenhada em dar total atenção aos nossos usuários,por isso criou diversos canais de comunicação entre a comunidade e a empresa.
Escolha abaixo a melhor forma de contato para tirar suas dúvidas,entrar em contato,enviar suas críticas e sugestões:
WhatsApp Ouvidoria:(12)99104-4656
Central de Atendimento:sac@ecobus.com.br
Departamento Pessoal:dp@ecobus.com.br,rh@ecobus.com.br
Departamento de Tráfego:planejamentotrafego@ecobus.com.br
Ponto de venda de Vale Transporte e Passe Escolar:Rodoviária Municipal de São Sebastião-Centro-Telefone(12)3892-4710.
Garagem e Administração:
Rua João Teixeira Neto,22-Varadouro
Telefone:(12)3892-5999(24 horas)
A empresa ECOBUS conta com profissional qualificado e treinado para atender os usuários do transporte coletivo.
Ponto de Apoio Costa Sul:
Rodovia Rio Santos,KM 168 nº 2222
Cambury
Telefone:(12)3865-3271
Com o bilhete eletrônico,BUSSCARD,os horários das linhas de ônibus são ajustados para atender a demanda de passageiros,tornando o planejamento da sua viagem mais eficiente.
O cartão BUSSCARD dispensa o manuseio de dinheiro ou passes nas paradas ou dentro dos veículos,eliminando problemas com o troco,por isso,o embarque de passageiro é mais rápido.
Perdeu o Cartão?Calma,os créditos poderão ser recuperados,entre em contato com a Ecobus.
As compras do cartão BUSSCARD podem ser feitas pela internet ou diretamente nos postos de venda.
VejaAQUIos pontos de Venda
Quer apenas fazer a recarga dos créditos?Sem problemas,faça isso no próprio ônibus através do validador.